Você é viciado em seriados? São ótimos passatempos para aqueles dias de chuva e sem compromissos, não é mesmo? Quer saber das séries mais comentadas ultimamente? Veja abaixo o melhor do entretenimento que esteve presente no último Emmy Awards, a maior premiação do mundo para seriados:

Silicon Valley, da HBO

Quem trabalha com programação e simpatiza com códigos, inovação e startups, deve se interessar bastante pelo programa. A recente Silicon Valley é uma sitcom americana que conta a história de seis programadores que buscam o sucesso no Vale do Silício, na Califórnia, conhecido como um dos maiores pólos de tecnologia e desenvolvimento digital do mundo.

Richard, o personagem principal, encontra uma solução para um aplicativo que estava desenvolvendo e capta o interesse de um empresário, que passa a bancar o projeto. Em meio à trama, ele tem que lidar com diversas pressões do trabalho, sua introspecção e seus colegas preguiçosos. Assista ao trailer:

Mad Men, ACM

Já na sétima temporada, Mad Men estava na lista dos indicados ao Emmy 2014, concorrendo como a melhor série dramática. O seriado se passa em uma agência de publilicidade dos anos 60 e cativa qualquer um com a sua impecável produção. O enredo acompanha a vida de Donald Drapper e seus sócios em busca de novos negócios, misturados aos costumes da época, fatos históricos e questionamentos individuais. Uma boa série para acompanhar, disponível no Netflix.

Orphan Black, BBC America

Mesmo não estando entre os indicados no Emmy, o seriado canadense Orphan Black está conquistando milhares de fãs desde o ano passado, quando estreou sua primeira temporada. A série dramática tem um pé na ação e ficção científica. Já na primeira cena, Tatiana Maslany que interpreta Sarah, uma das personagens principais, surpreende com a sua atuação. A trama envolve clonagem, segredos políticos e, para completar, muito suspense.

É sempre bom lembrar que pirataria é crime. Procure serviços online que disponibilizem estes conteúdos através de assinaturas, como o Netflix, ou o conteúdo fornecido pela própria emissora para evitar problemas e assistir aos programas com qualidade.