Você aí que é amante de futebol americano, já ouviu falar no T-Rex?

O T-Rex é um time de futebol americano catarinense fundado em outubro de 2007, em Timbó – SC, por dois amigos que partilhavam do mesmo sentimento: a paixão pelo futebol americano. Desde a sua formação o T-Rex assumiu a ideologia de não apenas fazer esporte, mas também formar caráter e disciplina.

A equipe que já recebeu duas vezes o título de campeão brasileiro e quatro como campeão catarinense, está cada vez mais perto da realização de um grande sonho: a Arena T-Rex.  A pretensão do time em relação a construção da Arena está em estabelecer o T-Rex como entidade completa no que diz respeito a formação de pessoas.

A Arena que será uma das maiores e mais modernas de Santa Catarina, terá capacidade de até 6 mil pessoas, contará também com alojamentos, vestiários modernos, centro universitário de estudo e pesquisa, auditórios, museu, bar e salas de vídeo individualizadas. Com a infraestrutura pronta, o time dará início ao ciclo completo do que uma entidade esportiva pode realizar em benefício do cidadão e de uma cidade.

Baseado no modelo americano, o T- Rex ampliará sua parceria com entidades de ensino, podendo, desta forma, oferecer educação, formação de profissionais dentro de salas de aula e prática profissional, seja no meio esportivo ou administrativo. A ideia de unir educação, comunidade e esporte é perfeita, ter uma universidade conectada a uma arena, pode ser o início de uma nova cultura.

Assim como T-Rex, a Unifique também acredita na transformação de pessoas através do esporte. Forças catarinenses que se unem para facilitar a vida das pessoas, através da comunicação, educação e esporte.