Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé
Publicado em 1 de fevereiro de 2019

Informamos que no dia 30/01/2019, às 17h50, houve uma falha no fornecimento de energia elétrica em Timbó, com uma provável descarga elétrica de grandes proporções, danificando uma série de equipamentos cruciais para o funcionamento dos serviços.

Imediatamente nossa equipe técnica iniciou a troca dos equipamentos e transferência de alguns dos serviços para outras Unidades da empresa, distribuídas pelo estado. Por volta das 22h30 foi restabelecido 98% dos serviços.

Nossos técnicos continuam trabalhando para finalizar todos os reparos. A Unifique reafirma que utiliza os equipamentos mais confiáveis do mercado, sistemas redundantes e ainda possui backups em diversas regiões.

Para os clientes que identificaram que seu acesso ainda não retornou, solicitamos que desliguem e liguem seus equipamentos.
Caso ainda tenham problemas, pedimos para entrar em contato com nosso Suporte Técnico através do Telefone 47-3380.0800.

Agradecemos a sua compreensão.

Respeitosamente,
Unifique