Informações Coletadas.

Quais dados são coletados?
Podem ser coletados os seguintes dados, de acordo com o perfil de cada titular e a maneira como cada um destes interage com a Unifique:

- Prospect: nome completo, nacionalidade, naturalidade, número e/ou imagem do documento pessoal (CPF, RG, CNH ou outros), data de nascimento, endereço físico completo, endereço eletrônico, números de telefone, voz e imagem.

- Cliente pessoa física: nome completo, nacionalidade, naturalidade, número e/ou imagem do documento pessoal (CPF, RG, CNH ou outros), data de nascimento, endereço físico completo, endereço eletrônico, números de telefone, números de telefone, voz, imagem, dados bancários e de cartão de crédito.

- Fornecedor pessoa física: nome completo, nacionalidade, naturalidade, número e/ou imagem do documento pessoal (CPF, RG, CNH ou outros), data de nascimento, endereço físico completo, endereço eletrônico, números de telefone, dados bancários, voz e imagem.

- Prestador de serviço pessoa física: nome completo, nacionalidade, naturalidade, número e/ou imagem do documento pessoal (CPF, RG, CNH ou outros), data de nascimento, endereço físico completo, endereço eletrônico, números de telefone, dados bancários, voz e imagem.

- Locador pessoa física: nome completo, nacionalidade, naturalidade, número e/ou imagem do documento pessoal (CPF, RG, CNH ou outros), data de nascimento, endereço físico completo, endereço eletrônico, números de telefone, dados bancários, imagem.

- Visitante: nome completo, nacionalidade, naturalidade, número e/ou imagem do documento pessoal (CPF, RG, CNH ou outros), data de nascimento, endereço físico completo, endereço eletrônico, números de telefone, voz e imagem.

Como são coletados os dados?
Os dados pessoais são coletados através: a) das interações dos titulares acima listados com o site e aplicativo da Unifique, como o preenchimento de formulários e registros eletrônicos (confira os Termos de Uso de Cookies); b) de preenchimento de formulários em feiras, eventos, pitstops, loja física, rede social, landing page, contato telefônico; c) de parceiros de negócios (empresas de recrutamento, indicadores de negócio etc); d) da celebração de contratos com a Unifique; e) de entrada nos prédios da Unifique monitorados por câmeras de segurança; dentre outras formas, a depender do perfil de cada titular.

Na hipótese de o titular de dados acionar a Unifique através de canais que não os disponibilizados por esta (como “Reclame Aqui”, redes sociais, reclamação diretamente na Anatel, Procon, processos judiciais, administrativos ou arbitrais, dentre outros), está ciente, desde já, de que a Unifique não tem qualquer interferência sobre o tratamento de seus dados.

Para quais finalidades são utilizados os dados:
Os dados pessoais são tratados pela Unifique de acordo com as principais finalidades abaixo listadas e a depender do perfil de cada titular:

- Prospect e cliente pessoa física: Prospecção/captação de clientes, envio de newsletter, ofertas de produtos e serviços, propaganda de produtos e serviços, prestação e manutenção de serviços de telecomunicações ou data center (elaboração de termo de contratação, contrato de permanência, contrato de locação, atendimento ao cliente, abertura e registro de protocolos, recebimento de dúvidas e questionamentos, envio de comunicados e ofertas, suporte técnico, gravação das interações telefônicas e por aplicativo de mensagens, cobrança em relação aos serviços prestados, emissão de notas fiscais e boletos, registro de clientes inadimplentes em órgãos de proteção ao crédito), elaboração de relatórios e indicadores, monitoramento através de câmeras de segurança;

- Fornecedor pessoa física: cadastro em lista de fornecedores, fornecimento de produtos, cobrança em relação aos produtos fornecidos, monitoramento através de câmeras de segurança;

- Prestador de serviço pessoa física: cadastro em lista de prestadores de serviço, prestação de serviços, cobrança em relação aos serviços prestados, monitoramento através de câmeras de segurança;

- Locador pessoa física: locação de sala comercial, locação de espaço para instalação de equipamentos de telecomunicações, cadastro em lista de visitantes, monitoramento através de câmeras de segurança;

- Visitante: cadastro em lista de visitantes, monitoramento através de câmeras de segurança; registro em sistema para controle de acesso.

Compartilhamento de dados
A Unifique poderá compartilhar os dados pessoais dos titulares com outros agentes de tratamento de dados nas hipóteses em que o compartilhamento se fizer necessário e de acordo com os princípios e as garantias estabelecidos na LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n. 13.709/2018).

Os dados pessoais também podem ser compartilhados para cumprimento de determinações legais e ordens judiciais, policiais ou administrativas, bem como em processos judiciais, administrativos ou arbitrais.

Prazo de guarda
O tratamento de dados ocorrerá pelo tempo necessário ao cumprimento das finalidades respectivas. Após o término da finalidade, é autorizada a conservação dos dados para cumprimento de obrigação legal ou regulatória, transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados, e uso exclusivo da Unifique, desde que anonimizados os dados.

Dados de crianças e adolescentes
Em regra, a Unifique não realiza o tratamento de dados de crianças e adolescentes, salvo aqueles relacionados aos colaboradores e dependentes de colaboradores, em conformidade com a lei.
Desde já, a Unifique se compromete a obter o consentimento dos pais ou responsáveis de crianças e adolescentes cujos dados venha a tratar.

Proteção de Dados
Informações Coletadas
Direitos do Titular
Política de Privacidade
Segurança e Boas Práticas
Onde você está?
Ligar agora
Assine com um de nossos especialistas.

Clique no número de telefone para iniciar uma chamada :)

Clique no botão para copiar o número de telefone :)

Receber ligação
Informe o número e um especialista te liga.
Fale no WhatsApp
Tecle as dúvidas e nosso time responde.

Clique no número da unidade para abrir o aplicativo e iniciar uma conversa por mensagem :)

Clique no número da unidade para iniciar uma conversa no WhatsApp Web.

Encontrar loja
Visite a loja Unifique mais perto de você.

Clique no endereço para abrir o mapa e ver como chegar.