Neste final de semana, os moradores de Pomerode (SC) podem se preparar para uma movimentação atípica na cidade: a prova de corrida mais alemã do país será realizada neste domingo (29), a partir das 7h, com largada no Pórtico Turístico Sul da cidade.

Evento bateu recorde desde sua primeira edição e contará com 4 mil atletas.

O evento, organizado pela Corre Brasil, está em sua 12º edição e nunca houve tanta procura por parte de atletas e simpatizantes de corrida. Os hotéis, hostels, restaurantes e a prefeitura se preparam para receber turistas de toda parte do Brasil.

Para receber este número grande de participantes e garantir o sucesso da Meia Maratona de 2019, estão sendo mobilizados mais de 200 pessoas que irão trabalhar na equipe técnica e coordenação da prova.

Além disso, a direção da Corre Brasil já garante que estarão disponíveis para consumo dos atletas cerca de 1 tonelada de frutas, 45 mil copos de água, 6.500 garrafas de isotônico e três toneladas e meia de gelo.

Para mais detalhes sobre esse e outros eventos de corrida do sul do estado, acesse www.correbrasil.com.br

A Meia Maratona de Pomerode é uma realização da Corre Brasil.

 

Unifique + Corre Brasil

A Unifique é patrocinadora da Corre Brasil através da Lei de Incentivo ao Esporte. Acreditamos muito no esporte e em todos os benefícios que ele pode oferecer na vida de cada um. Para mais detalhes e regulamento da prova, acesse o site da Corre Brasil.

 

O QUE? 12º Meia Maratona de Pomerode

QUANDO? 27 de outubro (domingo), a partir das 7h

ONDE? largada no Pórtico Turístico Sul e chegada no Pavilhão de Eventos Municipal (Pomerode/SC)

Texto: Lucas Machado (DRT 0006544/SC)