T-Rex e Istepôs Futebol Americano voltam a ficar frente a frente no próximo domingo, 15 de setembro. As equipes se enfrentam em partida válida pela quarta rodada da Liga BFA Elite – Conferência Sul.

Último jogo das equipes: vitória do REX no SC BOWL 2019 por 30 a 12.

O último encontro entre Rex e o time da grande Florianópolis foi longe de Timbó e traz boas lembranças para a torcida jurássica: vitória no SC BOWL 2019 por 30 a 12, de virada, que deu o quinto título estadual para o T-Rex, em jogo no Estádio do Sesi, em Blumenau.

O confronto de domingo será o 18º entre as equipes na história, onde o Rex já conquistou 12 vitórias contra 5 do Istepôs. “O Istepôs é um time experiente com muita garra. Sabemos que possuem um front 7 pesado e que pode dar trabalho, assim como um jogo corrido muito pesado. Nos preparamos para eles   e esperamos trazer nosso melhor” – analisa Breno Takahashi.

REX está invicto e quer se manter dessa forma para chegar bem aos playoffs.

Na Liga BFA 2019 – Conferência Sul o T-Rex é o terceiro colocado dentro da zona de classificação para os playoffs (fase de mata-mata), tendo somado duas vitórias e uma derrota em três jogos.

Por sua vez, o Istepôs não conquistou nenhuma vitória até agora: são três derrotas em três jogos disputados, o que deixa a equipe na sexta colocação. O kickoff da partida está agendado para ás 14h30 da tarde no Complexo Esportivo de Timbó. Os ingressos serão vendidos somente na entrada do Parque, custando R$ 10,00 a entrada inteira e R$ 5,00 a meia para estudantes.

Unifique + T-Rex

A Unifique é parceira do T-Rex a alguns anos e acredita em todo o potencial do time, que assim como a gente, nasceu em Timbó. O apoio é através da Lei de Incentivo ao Esporte.