O T-Rex venceu a equipe do Coritiba Crocodiles por 19 a 14 na tarde do último domingo, em jogo disputado no Complexo Esportivo de Timbó, válido pela quarta rodada da Liga BFA Elite – Conferência Sul. Para o T-Rex, esta foi apenas a terceira partida porque a equipe folgou na terceira rodada.

Placar apertado e um jogo de fortes emoções.

Os pontos da equipe da casa foram marcados pelo wide receiver #4 Guilherme Meurer, com dois touchdowns, e pelo kicker #8 Diego Boddenberg, com dois field goals convertidos, além de um extra point, somando sete pontos.

Saiba todos os detalhes no site do Rex: é só clicar aqui!

O Campeonato

Com esse resultado, o T-Rex se encontra na terceira colocação da Conferência Sul, atrás de Santa Maria Soldiers e Gaspar Black Hawks, ambos com três vitórias em três jogos.

T-Rex venceu as três primeiras partidas do Campeonato.

A equipe catarinense já ‘vira a chave’ e começa, nesta semana, a preparação para o próximo desafio: o time recebe o rival estadual Istepôs, no dia 13 ou 14 de setembro.

Os times se enfrentaram por último na final do Campeonato Catarinense de Futebol Americano 2019, onde o Rex conquistou seu quinto título estadual com uma virada no placar.

Unifique + T-Rex

A Unifique é parceira do T-Rex a alguns anos e acredita em todo o potencial do time, que assim como a gente, nasceu em Timbó. O apoio é através da Lei de Incentivo ao Esporte.