O T-Rex Futebol Americano venceu o Jaraguá Breakers pelo placar de 50 a 0 na tarde do último sábado, 03 de agosto, em partida disputada no Complexo Esportivo de Timbó. O jogo foi válido pela segunda rodada da Liga BFA Elite – Conferência Sul.

Foto: Richard Ferrari

Os touchdowns da partida foram anotados pelo running back #38 Sabonete, wide receiver #15 Pujoni, wide receiver #80 Rafael Fernandes, running back #23 Clair José (duas vezes) e pelo wide receiver #4 Meurer (duas vezes), além de 6 pontos marcados pelo kicker #8 Diego Boddenberg e um mini touchdown convertido pelo quarterback #17 Romário Reis.

Os detalhes da partida, você confere no site do T-Rex, clicando aqui!

Unifique + T-Rex

A Unifique apoia o T-Rex a alguns anos e acredita em todo o potencial do time, que assim como a gente, nasceu em Timbó. O apoio da Unifique é através da Lei de Incentivo ao Esporte que possibilita a destinação, por parte de pessoas físicas e pessoas jurídicas, de um percentual do Imposto de Renda para o desenvolvimento e aprimoramento das atividades desportivas no Brasil, através de projetos esportivos e para-desportivos elaborados por entidades do setor e aprovados pelo Ministério do Esporte.

Foto: Richard Ferrari

Sequência do Campeonato

Com esse resultado o T-Rex está na zona de classificação para os playoffs da Liga BFA Elite – Conferência Sul, juntamente com Santa Maria Soldiers, Paraná HP e Gaspar Black Hawks. Na próxima rodada o time tem a sua folga no campeonato (fim de semana dos dias 17 e 18 de agosto).

Com isso, o próximo jogo da equipe timboense na Liga BFA elite será no dia 31 de agosto ou 01 de setembro, em Timbó, contra o Coritiba Crocodiles, reeditando a última final da Conferência Sul. Em 2018, as equipes se enfrentaram duas vezes com duas vitórias do T-Rex.