O T-Rex está na final da Conferência Sul da Liga BFA Elite! A classificação veio na tarde desse domingo (03) ao vencer o Paraná HP por 26 a 07 de virada. O jogo válido pela semifinal da competição aconteceu no Parque Municipal Jorge Hardt, em Indaial.

Rex iniciou perdendo de 7×0, mas se recuperou surpreendentemente.

Os pontos do T-Rex foram anotados pelo running back #23 Clair José, wide receiver #13 Arthur Barcelos e wide receiver #6 Ian, com um touchdown cada, além de 2 field goals e dois extra points convertidos pelo kicker #8 Diego Boddenberg.

Veja tudo que rolou no jogo: GoRex!

Final da Conferência Sul

Com essa vitória o T-Rex se classifica para a Final da Conferência Sul da Liga BFA Elite, onde defenderá o título de campeão do sul (o time venceu a final em 2018 ao bater o Coritiba Crocodiles por 21 a 20) contra o Santa Maria Soldiers, que bateu o Gaspar Black Hawks na outra semifinal.

Com melhor campanha, Rex defende o título contra Santa Maria Soldiers.

Como o Rex teve a melhor campanha na temporada regular com cinco vitórias em seis jogos, essa partida será com mando de campo da equipe timboense no dia 16 ou 17 de novembro.

Unifique + T-Rex

A Unifique é parceira do T-Rex a alguns anos e acredita em todo o potencial do time, que assim como a gente, nasceu em Timbó. O apoio é através da Lei de Incentivo ao Esporte.