Campanha iniciada neste ano concorre ao Prêmio Anatel de Práticas Inovadoras e busca atender ao cliente antes que ele perceba variação no serviço

A Unifique, melhor provedora de internet banda larga fixa em Santa Catarina e terceira no País, iniciou em março uma ação de prevenção para impedir que o cliente tenha problemas em sua conexão. A partir de relatórios semanais, a empresa acompanha a qualidade do sinal e liga para os clientes antes mesmo que eles percebam algum problema de conexão. Batizado de Campanha de Qualidade do Sinal, o projeto concorre ao Prêmio Anatel de Práticas Inovadoras.

A Campanha de Qualidade do Sinal concorre ao Prêmio Anatel de Práticas Inovadoras.

“Estamos atentos e buscando sempre melhorar nossos métodos e processos para corrigi-los antes que os clientes percebam instabilidade. Ou seja, nos antecipamos à possíveis insatisfações, oferecendo ao cliente uma prevenção em seu serviço. É uma postura de absoluto compromisso”, afirma Káthia Floriani, gerente de Relacionamento com o Cliente. A executiva conta que a Unifique já recebeu diversos elogios pela iniciativa. “Eles se dizem muito surpresos por entrarmos em contato antes que tenham problemas”.

A meta da empresa é ter 100% dos clientes dentro do padrão de sinal de qualidade. A Unifique sempre teve o compromisso com a satisfação do cliente e neste ano, recebeu o resultado da pesquisa feita pela Anatel, confirmando sua responsabilidade e ficando como a melhor operadora de banda larga fixa de Santa Catarina e a terceira no País. No Estado, a empresa está à frente da NET, Vivo e Oi. No Brasil, tem a terceira melhor nota (7,64), antecedida por Copel (8,35) e Brisanet (7,89).

Suporte Técnico próprio, 24 horas por dia, 7 dias na semana.

“Nós temos a missão de facilitar a vida das pessoas e, nada melhor que inovar em práticas para demonstrar nosso comprometimento no dia a dia de cada um, seja cliente, funcionário ou fornecedor”, afirma Fabiano Busnardo, presidente da empresa. A Unifique foi criada em 1997, em Timbó, e hoje oferece internet para 116 municípios catarinenses. A meta é chegar a 1 milhão de residências até 2025. Além de internet, fornece TV por assinatura, Telefonia Fixa e serviços de Data Center corporativo.

Importante – A Unifique reitera que não solicita dados dos clientes nos contatos realizados para esta Campanha. As visitas são agendadas e realizadas por funcionários devidamente identificados da Unifique. Caso tenha dúvidas, entre em contato através dos canais de comunicação constantes no www.unifique.com.br