Na contramão do mercado de provedores de internet, a Telecom catarinense investe no atendimento presencial

Seguindo a estratégia de aproximação com o cliente, a Unifique inaugurou na última quinta-feira, 25, uma loja de atendimento em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. A Telecom catarinense, sediada em Timbó, traz para a cidade os serviços de internet, telefonia fixa e TV por assinatura, inicialmente no Centro e no bairro Guarani, mas vai investir em 100% da área urbana da cidade nos próximos 12 meses.

Abertura da Loja Unifique em Xaxim, seguindo o layout padrão das lojas de atendimento no Estado.

Na contramão de grandes operadoras, a empresa aposta em investimentos no atendimento presencial. “Queremos nos aproximar ainda mais das pessoas. Enquanto grandes operadoras fecham seus pontos de atendimento e nos levam aos 0800, nós investimos em estrutura pois acreditamos no potencial do estado e dos catarinenses”, afirma Jair Francisco, Diretor de Mercado da Unifique.

A Telecom mantém 46 unidades de negócios, entre lojas próprias e revendas parceiras. O suporte ao cliente é feito 24 horas por dia, sete dias na semana. “Sentimos o resultado dessa estratégia nas vendas – 80% é decorrente da recomendação de atuais clientes”, conta o Diretor de Mercado. A meta da Unifique é ser a maior Telecom em atuação em Santa Catarina e depois partir para outros estados.

A Unifique é a melhor operadora de banda larga fixa de Santa Catarina e a terceira no País,  segundo Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que ouviu mais de 100 mil brasileiros em 2018. No estado, a empresa está à frente da NET, Vivo e Oi. No Brasil, tem a terceira melhor nota (7,64), antecedida por Copel (8,35) e Brisanet (7,89).

Equipe local está 100% preparada para atender toda a população de Xaxim.

Em um mercado há pouco tempo dominado por grandes operadoras de telefonia, a Unifique, vem crescendo 30% ao ano, em média, e prepara-se para levar seus serviços a 80 novas cidades catarinenses nos próximos cinco anos. A Telecom já cobre 116 municípios de Santa Catarina e tem entre seus clientes metade das 100 maiores empresas do Estado. A empresa também acaba de inaugurar um Data Center comercial, que está em processo de certificação Tier III, para oferecer infraestrutura de TI ao mercado.

Loja de Xaxim – Travessa Independência, nº 52 – Centro

Telefone: (49) 3981-0600