O Parque de Exposições Conta Dinheiro se transformou para receber a Expolages 2019, considerada a maior feira de agronegócios, indústria e comércio do Sul do Brasil.

Na terça-feira (8), os animais começaram a chegar e foram encaminhados para seus locais de exposição. Ainda em fase de preparação, os estandes estavam sendo montados, as máquinas agrícolas posicionadas pelas ruas do parque e havia muito movimento de trabalhadores, preparando os últimos detalhes do evento.

São esperadas mais de 25 mil pessoas na ExpoLages 2019. O evento é gratuito.

Neste ano, os organizadores esperam atrair mais de 25 mil pessoas. O evento é gratuito e recebe, principalmente, empresários do ramo agropecuário. Há mais de 100 expositores, a maioria focado em equipamentos e novidades.

A abertura oficial do evento acontece na hoje (10 de outubro), às 19h30, na pista de remate José Arruda Ramos. O domingo é o último dia da feira.

Para facilitar os negócios, não somente de animais, mas também de máquinas, equipamentos e veículos, algumas instituições bancárias estarão com linhas de crédito facilitadas aos produtores.

Espaço Exclusivo da Unifique já está pronto para receber os visitantes.

Unifique + ExpoLages

A Unifique é uma das expositoras da feira, pois como em qualquer outra área de negócios, a conectividade é elemento essencial para o desenvolvimento das empresas e do agronegócio. Estaremos presentes mostrando todos os benefícios da melhor internet catarinense, segundo Pesquisa Anatel e também as novidades da nova TV Unifique.

Cidade pólo da região, Lages está situada na Serra Catarinense. É o maior município do Estado de Santa Catarina em extensão territorial, o oitavo mais populoso e sede da Amures – Associação dos Municípios da Região Serrana – que reúne 18 municípios dessa região.

Visite a Expo Lages 2019, visite a Unifique!
Para saber mais sobre o evento, acesse o site oficial. É só clicar aqui!