Chegamos a mais seis cidades no sul catarinenses em maio.

A Unifique, operadora eleita a melhor banda larga do Brasil pela Anatel, expandiu suas operações no sul de Santa Catarina. Desde abril, as cidades de Imbituba, Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Cocal do Sul e Urussanga passaram a contar com os serviços da telecom. E no mês de maio é a vez das cidades de Balneário Rincão, Morro da Fumaça e Içara. Com isso, são mais de 20 mil novos clientes no estado.

De acordo ao nosso Diretor de Mercado da Unifique, Jair Francisco, “É uma região de relevância econômica e sentimos a necessidade de nos aproximarmos mais dessa porção do estado. Estamos caminhando para atingir a nossa meta de um milhão de residências até 2025. Isso também implica em geração de empregos nestas cidades. A retenção de talentos também faz parte do nosso foco”.

Atuamos com 22 anos no mercado, temos o foco em serviços de alta performance, dentre eles internet de alta velocidade com fibra óptica e serviços de Data Center. Além de link e nuvem, operamos com TV por assinatura e telefonia fixa, e em breve, lançaremos a operação em telefonia móvel.

Além de sermos eleita a melhor banda larga fixa do Brasil em 2019, dobramos o crescimento orgânico de ativações e aumentamos o faturamento em 35%. Encerramos o ano com quase mil colaboradores e com uma rede de fibra óptica com mais de 10 mil quilômetros.

Para os próximos dois anos, anunciamos um investimento de R$400 milhões. A aplicação será para a ampliação das redes onde já atuamos (hoje em 125 cidades catarinenses e outras três no Paraná) e para a implantação de novas redes Fiber to the Home (FTTH), tecnologia para o fornecimento residencial de TV, internet banda larga e telefonia fixa e móvel.