Atividades do cargo:
Monitorar ativos de rede, links de internet e POPs, servidores e serviços executados neles, Monitoramento, troubleshooting e documentação de redes, Prestar suporte a equipe de analistas nível 2, Identificar, comunicar as áreas impactadas e agir proativamente para a solução de eventos massivos na rede, Buscar a melhoria continua e apresentar soluções para eventos massivos a fim de que não se repitam, Realizar pesquisas e testes para identificar soluções, junto ao mercado ou internamente, através de novas tecnologias ou mudança de processos que tornem o atendimento mais eficiente, Alimentar o software que gerencia a rede com informações para as equipes de atendimento, com descrição: problema, ação, horário de início e previsão de término, Dar suporte na resolução de problemas apontados pelos indicadores mensais, criando ações corretivas e preventivas, Criar documentação técnica, processos, manuais, planos de ação e treinamento.
Habilidades:
Bons fundamentos em protocolos de rede, linguagens de programação python e shell script e/ou conhecimento sólido em Linux. Noções de SQL, softwares e protocolos de monitoramento (Nagios, PRTG, Zabbix, Cacti, etc), inglês técnico (consegue ler documentos em inglês razoavelmente bem, sem consulta), boa comunicação, organização e responsabilidade.
Formação desejável:
Técnico ou superior na área.
1 vaga no seguinte horário: 18h às 06h (intervalo uma hora).
Benefícios:
Plano de saúde, seguro de vida, internet cortesia, vale-alimentação, convênio com plano odontológico e farmácia. Todas as nossas oportunidades estão abertas também para PCD.