Analista Suporte Técnico Externo – Experiência do Cliente.
Vaga em Timbó

Formação desejável: essencial ter ensino médio completo. Técnico ou superior na área é considerado diferencial.

Habilidades: raciocínio lógico, boa interpretação de texto, experiência com atendimento, boa comunicação, organização e responsabilidade

Atividades do cargo: Identificar e resolver os problemas básicos relacionados a Voz, Dados e Imagem, sempre dando atenção e explicando ao cliente quais ações está tomando para a resolução . Realizar visitas técnicas in loco dos protocolos encaminhados pela célula “Sucesso do Cliente”. Analisar detalhadamente a instalação e equipamentos do cliente a fim de que a sua utilização esteja 100% de acordo com a necessidade do cliente, podendo inclusive, sugerir upgrades/melhorias de plano caso identifique. Orientar o cliente, explicando de forma simples o funcionamento dos nossos serviços. Retirar a Ordem de Serviço pelo aplicativo. Entrar em contato com o cliente para agendamento e administração de imprevistos; Repassar informações para supervisores sempre que necessário. Pode dirigir veículo da empresa quando necessário. 

Jornada de trabalho: 08:00 às 18:00

Benefícios: plano de saúde, seguro de vida, internet cortesia, vale-alimentação, convênio com plano odontológico e farmácia. Todas as nossas oportunidades estão abertas também para PCD

COMPARTILHAR
Onde você está?
Ligar agora
Assine com um de nossos especialistas.

Clique no número de telefone para iniciar uma chamada :)

Clique no botão para copiar o número de telefone :)

Receber ligação
Informe o número e um especialista te liga.
Fale no WhatsApp
Tecle as dúvidas e nosso time responde.

Clique no número da unidade para abrir o aplicativo e iniciar uma conversa por mensagem :)

Clique no número da unidade para iniciar uma conversa no WhatsApp Web.

Encontrar loja
Visite a loja Unifique mais perto de você.

Clique no endereço para abrir o mapa e ver como chegar.