Atividades do cargo:
Atender clientes (internos, externos e parceiros) presencialmente, por telefone, e-mail e através de todas as mídias sociais utilizadas pela empresa, prestar suporte a parceiros, sempre que necessário, participar de ações comerciais, como Feiras e Pit Stop quando necessário, Participar de ações externas, tais como panfletagens, Fazer migrações de planos, trocas de titularidades e transferências de endereços dos clientes, preenchendo os documentos necessários e atualizando sistema interno, Verificar a viabilidade junto ao setor de engenharia, dar retorno ao cliente, fazer a negociação, enviar proposta e solicitar os dados necessário para fazer o contrato, Informar as áreas necessárias para que a instalação aconteça e acompanhar o processo até a ativação, Vender os serviços oferecidos pela empresa e atuar para garantir o alcance das metas comerciais estabelecidas. Realizar atendimento telefônico via headset.
Habilidades:
Experiência com atendimento ao cliente, boa comunicação, organização e responsabilidade.
Formação desejável:
Ensino médio completo ou cursando superior.
Benefícios:
Plano de saúde, seguro de vida, internet cortesia, vale-alimentação, convênio com plano odontológico e farmácia. Todas as nossas oportunidades estão abertas também para PCD.