Assistente Interação Chatbot.
Vaga em Timbó

Formação desejável: ensino superior completo ou cursando

Habilidades: boa comunicação, organização e responsabilidade

Atividades do cargo: Analisar atendimentos automatizados (I.A) para identificar possíveis erros e melhorias na assertividade da assistente virtual. Realizar cadastramento de frases e sinônimos nas intenções do bot. Garantir que a I.A. do bot seja a mais humana possível, melhorando a experiência do cliente final em seu atendimento. Identificar melhorias em procedimentos para atendimento via WhatsApp ou outras ferramentas utilizadas no atendimento, buscando reduzir o TMA e TME, bem como padronizar o atendimento. Criação e manutenção de fluxos de atendimento automatizados com APi's e desenvolvimento de fluxogramas / diagramas de processos.

Remuneração e benefícios: Plano de saúde, seguro de vida, internet cortesia, vale-alimentação, convênio com plano odontológico e farmácia. Todas as nossas oportunidades estão abertas também para PCD.

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