Atividades do cargo:
Atender clientes através dos canais de comunicação: telefônico, presencial, e-mail, redes sociais e chat, ouvir/ler o relato do cliente, cadastrando todas as informações de forma adequada no sistema de HelpDesk, Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente, Identificar e resolver a demanda, sempre dando atenção e explicando ao cliente quais ações está tomando para a resolução, Buscar a resolução no 1º contato do cliente, caso não seja possível, encaminhar à área responsável, acompanhando a resolução, Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.
Habilidades:
Boa comunicação, organização e responsabilidade.
Formação desejável:
Ensino médio completo ou cursando superior.
Horário de trabalho:
No período de treinamento (aproximadamente 30 dias) o colaborador trabalhará das 8h até 12h e das 13h12 até 18h. Após o período de treinamento, o horário de trabalho da vaga é de segunda até sexta, das 12h até 15h e das 16h até 21h e aos sábados, das 8h até 12h.
Benefícios:
Plano de saúde, seguro de vida, internet cortesia, vale-alimentação, convênio com plano odontológico e farmácia. Todas as nossas oportunidades estão abertas também para PCD