Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé
Voltar

Assistente Comercial

  • PCD
  • Cidade: Balneário Camboriú
  • Formação desejável: ensino médio completo ou cursando superior
  • Habilidades: experiência com atendimento ao cliente
  • Atividades do cargo: atender clientes (internos, externos e parceiros), participar de ações comerciais, como feiras e ações de venda, fazer migrações de planos, trocas de titularidades e transferências de endereços dos clientes, verificar a viabilidade de serviços, negociar e agendar o processo de instalação, vender os serviços e atingir as metas comerciais estabelecidas. * Horário de trabalho da vaga: de segunda até sexta-feira, das 9h até 11h30 e das 13h30 até 19h. Aos sábados, das 9h até 13h.
  • Remuneração e benefícios: plano de saúde, seguro de vida, internet cortesia, vale-alimentação, convênio com plano odontológico e farmácia

Candidatar-se para esta vaga

*Campos obrigatórios