Você já ouviu falar no Parque Nacional Torres del Paine? Localizado no Sul do Chile, é um dos parques mais procurados para a prática de caminhadas, cheio de aventuras e um dos lugares prediletos para acampar.

Nesta terça-feira inicia o projeto Walk and Live, administrado pela empresa TARGET de Juliano Sant´ana. Ele e seu parceiro Bryan do Canal Mundo de Quintal, enfrentarão esta brilhante aventura.

Percorrendo todo o parque Torres del Paine – Chile, formando assim o percurso do “O” e o “W”. Um dos mais clássicos trekkings do mundo, com 115 km, durante 8 dias e aproximadamente 4.700 a 5.000 m de altimetria acumulada positiva.

Durante a aventura, serão captadas imagens para a produção de uma Web Série, que estará disponível ao público no mês de maio.

Com isso, a TARGET busca desmistificar o trekking, destinos e apresentar um mundo de oportunidades. Mostrar que todos podem caminhar e viver uma vida ao ar livre com estrutura, equipamentos, equilíbrio e principalmente PLANEJAMENTO.  Nem tudo é exatamente extremo. Muitos destinos podem ser mais viáveis de viver do que você imagina.

Não quer ficar de fora dessa? Você pode acompanhar a experiência pelo link do satélite que estará disponível a partir de amanhã, 6 de março de 2019, 16 horas.

Clique aqui pra acompanhar essa aventura incrível!

(imagens disponíveis a partir de 06/03/2019, 16h).