Secretaria de Tecnologia espera atingir 160 pontos de Wi-Fi até o fim de 2019

Itajaí está cada vez mais conectada à internet. Isso porque a Secretaria Municipal de Tecnologia ampliou para 110 os pontos de acesso ao Wi-Fi Livre, que oferece internet gratuita e sem limite de velocidade.

Pontos de Wi-Fi estão espalhados por toda a cidade (Créditos: Marcos Porto).

O sistema já contabiliza 15.450 usuários cadastrados, mais de 38.600 visitas e a expectativa é de que, até dezembro, 160 pontos estejam ativos e à disposição da população da cidade.

Você pode conferir todos os pontos da cidade: é só clicar aqui!

Todos os links de internet das unidades de governo (unidades de saúde, escolas, prédios públicos) foram substituídos por novos equipamentos que utilizam a fibra óptica.

Os locais também disponibilizam acesso à população, contudo, as duas redes são diferentes e não interferem no funcionamento geral.

Unifique inaugurou sua moderna loja de atendimento no início de 2018.

Unifique + Itajaí

A Unifique é fornecedora da Prefeitura de Itajaí nesse projeto. Acreditamos muito no potencial da cidade, que possuí a maior renda per capita do estado e o 2º maior produto interno bruto (PIB) de Santa Catarina.

Para acompanhar esse desenvolvimento e contribuir com o município, abrimos uma das nossas lojas de atendimento em Itajaí no início do ano passado.

A loja Unifique Itajaí está localizada na Rua José Siqueira, 76, bairro Dom Bosco. Aberta de segunda a sexta, das 8h às 19h, sem fechar para o almoço e aos sábados, das 8h às 12h, oferece Internet, Telefonia Fixa, TV por assinatura e Data Center para residências, condomínios, empresas e órgãos governamentais.

Para saber mais, acesse o site da Prefeitura de Itajaí.

Fotos: Marcos Porto