Deu a lógica. Rodrigo Pereira do Nascimento e Anne Caroline de Basi, ambos representando Timbó, se consagraram nesta quinta-feira, 7, os atletas mais rápidos da 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) ao vencerem a prova dos 100 metros.

Os dois atletas campeões comemoram com o Presidente da FME, Márcio Elisio.

Rodrigo Cravou 10s22 e repetiu o recorde do ano passado estabelecido por ele mesmo. Willian Sérgio de Campos da Silva, de São José, cruzou a linha de chegada em segundo com o tempo de 10s42 e Jonatan Chaves Rodrigues, também de São José, ficou com a medalha de prata com o tempo de 10s43.

Anny de Basi estabeleceu a marca de 11s58 em primeiro lugar seguida de Gabriela Aline Grunow, de Blumenau, com 11s85, que ficou com a medalha de prata e Caroline de Melo Tomaz, de São José, ficou com a medalha de bronze ao cravar 11s97.

O atletismo segue nesta sexta-feira, 8, e finaliza no sábado, 9, na pista de Jaraguá do Sul. Os resultados e programação dos Jogos Abertos de Santa Catarina podem ser acompanhados pelos boletins publicados diariamente no site oficial da Fesporte. Saiba mais no site da Fesporte.

Texto: Antonio Prado/Ascom Fesporte