Todos os anos, a Anatel faz uma pesquisa de satisfação com clientes das Operadoras de Telecom, analisando canais de atendimento, atendimento telefônico, entre outros. Na última pesquisa, a Unifique ficou em 1º lugar no ranking catarinense e em 3º lugar no ranking nacional. Motivo de muito orgulho para todos nós!

Suporte Técnico 24 horas, 7 dias por semana.

O atendimento ao cliente é um dos trabalhos mais difíceis e delicados, pois cada pessoa é única e age de forma diferente. Por isso, empatia e comprometimento são atitudes fundamentais para conquistar o respeito e admiração de nossos clientes. E é uma luta diária já que não estamos motivados 100%, o tempo todo. Ou seja, melhoria contínua é a palavra de ordem.

Afinal, se conquistamos o 1º lugar este ano, em 2020 precisamos, no mínimo, manter o 1º lugar e aumentar a nossa nota! Agora a responsabilidade é ainda maior. Seguimos com o compromisso de sermos sempre melhores, assim como os atletas que buscam sempre a quebra de seus próprios recordes.

Aproveito para compartilhar a mensagem que o presidente da Unifique, Fabiano Busnardo, recebeu da Assembleia Legislativa de SC, vinda do gabinete do Deputado Laércio Schuster Jr.: “A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, parabeniza Vossa Senhoria pelo bom desempenho da empresa Unifique, considerada pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) a melhor fornecedora de serviços de internet banda larga do Estado de Santa Catarina.”

A recompensa é ver nossos clientes reconhecendo nosso esforço e ver nosso nome projetado em âmbito nacional.

Cada funcionário é responsável pelo nosso sucesso!

Por Kathia Floriani, Gerente de Relacionamento com o Cliente, Unifique.