Na contramão do mercado de provedores de internet, a Telecom catarinense investe no atendimento presencial 

Seguindo a estratégia de aproximação com o cliente, a Unifique inaugura nesta quinta-feira, 25, mais uma loja de atendimento, desta vez em Chapecó. A Telecom catarinense, sediada em Timbó, oferece na cidade os serviços de internet, telefonia fixa, TV por assinatura e Data Center. Conhecida como Capital da Agroindústria e a Capital do Oeste Catarinense, Chapecó tem população estimada de 216,5 mil habitantes e o 6º maior PIB de Santa Catarina. 

Jair Francisco, Diretor de Mercado da Unifique

“Nossa missão como empresa é facilitar a vida das pessoas e, para isso, acreditamos muito no atendimento presencial, diferenciado e customizado. Estamos na contramão de grandes operadoras que fecham lojas e concentram-se cada vez mais no 0800”, afirma Jair Francisco, Diretor de Mercado da Unifique. Em um ano, a empresa inaugurou nove unidades de negócio, entre lojas próprias e revendas parceiras. Atualmente são 46. O suporte ao cliente também é feito por telefone 24 horas por dia de domingo a sábado.

Francisco diz que a proximidade com os clientes vem refletindo nas vendas da Unifique. “80% é decorrente da recomendação de atuais clientes”, garante. A meta da Unifique é ser a maior Telecom em atuação em Santa Catarina e depois partir para outros estados. A empresa cresce 30% ao ano, em média, e prepara-se para levar seus serviços a 1 milhão de residências catarinenses nos próximos cinco anos. A Telecom já cobre 116 municípios de Santa Catarina e tem entre seus clientes metade das 100 maiores empresas do Estado. 

Suporte Técnico atua 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Satisfação do cliente – A Unifique é a melhor operadora de banda larga fixa de Santa Catarina e a terceira no País, segundo Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que ouviu mais de 100 mil brasileiros em 2018. No estado, a empresa está à frente da NET, Vivo e Oi. No Brasil, tem a terceira melhor nota (7,64), antecedida por Copel (8,35) e Brisanet (7,89).

Loja Chapecó

Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 239, sala 03 – Centro

Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Sábado 8h às 12h.