Foram entregues na noite desta quinta-feira (4) os troféus da 25ª edição do prêmio Top Of Mind em cerimônia na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. O Prêmio é o reconhecimento das marcas mais lembradas pelos catarinenses em 2019, apontadas por pesquisa do Instituto Mapa, que realiza o evento em parceria com a NSC Comunicação.

Top Of Mind: a marca das melhores marcas.

Os representantes das 65 empresas premiadas, distribuídas entre 43 categorias, subiram ao palco e receberam aplausos de autoridades, empresários, executivos e formadores de opinião de diversas regiões do Estado. Além das empresas, foram reconhecidas as personalidades destaque em segmentos como indústria, comércio e serviços.

A Unifique foi a patrocinadora oficial do evento e o Gerente de Negócios Corporativos, Cláudio Cantú, entregou os prêmios das Categorias de Produtos e Serviços nos ramos de Lojas de Eletrodomésticos e Construtoras de Imóveis.

A Unifique ofereceu internet, entregando a melhor experiência online ao público.

Melhor Operadora de Banda Larga Fixa

A Unifique ainda instalou toda a conectividade do evento, oferecendo uma conexão de internet dedicada para que todos os presentes pudessem compartilhar os seus melhores momentos no Top Of Mind.

Lançamento do Data Center Unifique

A maior operadora de Telecom 100% catarinense lançou o primeiro Data Center Tier III comercial de Santa Catarina. O Data Center está em processo de certificação, que garantirá níveis rigorosos de continuidade e confiabilidade.

O vídeo publicitário do novo Data Center foi lançado no evento Top Of Mind, visto que o público-alvo do serviço são as empresas de Santa Catarina. Hoje, a Unifique já fornece internet à metade das 100 maiores companhias do estado.

Homenagem Especial

Além da premiação, o evento teve uma homenagem especial às empresas Koerich e Angeloni, as únicas marcas Top entre catarinenses por 25 anos consecutivos. Em depoimentos em vídeo, clientes das duas empresas destacaram a sua relação com as marcas e como elas transformaram suas vidas.

Confira a relação completa dos premiado no site da NSC, clicando aqui! 

Fonte: NSC Total