Analista Suporte Técnico Interno – Experiência do Cliente.
Vaga em Timbó

Formação desejável: essencial ter ensino médio completo. Técnico ou superior na área é considerado diferencial.

Habilidades: raciocínio lógico, boa interpretação de texto, experiência com atendimento, boa comunicação, organização e responsabilidade

Atividades do cargo: Identificar e resolver os problemas básicos relacionados a Voz, Dados e Imagem, sempre dando atenção e explicando ao cliente quais ações está tomando para a resolução. Disparar pesquisas de satisfação para clientes randômicos, tratar as respostas e retornar com soluções aos clientes. Realizar contato telefônico com os clientes. Abertura, agendamento e acompanhamento de atendimento para a equipe externa Sucesso do Cliente. Remanejar equipes sempre que necessário para execução do trabalho. Fazer o acompanhamento para garantir que a execução do serviço e SLA sejam cumpridos. Entrar em contato com clientes para agendamento e administração de imprevistos. Repassar informações para supervisores sempre que necessário. Monitorar clientes que mais tem chamados registrados e buscar a resolução definitiva dos problemas. Pode dirigir veículo da empresa quando necessário.

Jornada de trabalho: 08:00 às 18:00

Benefícios: plano de saúde, seguro de vida, internet cortesia, vale-alimentação, convênio com plano odontológico e farmácia. Todas as nossas oportunidades estão abertas também para PCD

COMPARTILHAR
Onde você está?
Ligar agora
Assine com um de nossos especialistas.

Clique no número de telefone para iniciar uma chamada :)

Clique no botão para copiar o número de telefone :)

Receber ligação
Informe o número e um especialista te liga.
Fale no WhatsApp
Tecle as dúvidas e nosso time responde.

Clique no número da unidade para abrir o aplicativo e iniciar uma conversa por mensagem :)

Clique no número da unidade para iniciar uma conversa no WhatsApp Web.

Encontrar loja
Visite a loja Unifique mais perto de você.

Clique no endereço para abrir o mapa e ver como chegar.