Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para o rodapé
Voltar

Analista de Suporte Técnico e Monitoramento

  • PCD
  • Cidade: Timbó
  • Formação desejável: ensino médio completo. Técnico ou superior na área será considerado diferencial
  • Habilidades: conhecimento em redes de telecomunicações, MikroTik, Zabbix, raciocínio lógico, boa comunicação, organização e responsabilidade
  • Atividades do cargo: monitorar ativamente o serviço de clientes e realizar troubleshooting, criar documentação da rede/topologia de clientes, alimentar o software que gerencia o monitoramento de clientes com informações para as equipes de atendimento, cadastrar novos clientes e planos na ferramenta de monitoramento utilizada, criar ações corretivas e preventivas para dar suporte na resolução de problemas apontados pelos indicadores mensais, criar documentação técnica, processos, manuais, planos de ação e treinamento. *Escala de trabalho 12x36
  • Remuneração e benefícios: plano de saúde, seguro de vida, internet cortesia, vale-alimentação, convênio com plano odontológico e farmácia

Candidatar-se para esta vaga

*Campos obrigatórios