4 games antigos de computador que você joga até hoje.
06/08/2020 @ 10:55
Há quem diga que é recordar é viver! E nós, achamos que recordar é diversão. O TBT de hoje é especial para os gamers que acompanharam a evolução de alguns dos jogos de computador, eles são mais antigos e conhecidos. Possuem mapas incríveis, tiros e bombas, caça ao tesouro, construção de império, evolução de personagens e gráficos de tirar o chapéu. É claro que se você é um jogador raiz, autêntico e obstinado vai conhecer pelo menos um dos jogos listados, porque tem para todos os gostos!

Age of Empires

Com certeza, como um bom gamer, você já investiu horas, dias e meses para conquistar civilizações. Já conseguiu muito ouro e pedra para construir seu império, e deixou todos os seus soldados extremamente preparados para tomar mais terras. O Age of Empires é um jogo de pura estratégia, porque você precisa pensar exatamente o que vai fazer para vencer as guerras e continuar a expansão. O jogo foi lançado em 1997, mais precisamente, dia 15 de outubro. Para a época, os gráficos eram excelentes. Mas como tudo o que é bom pode melhorar, alguns anos depois, foram laçadas as versões 2 e 3 com gráficos melhores ainda.

CS 1.6

Que dúvida cruel: escolher o lado dos terroristas ou contraterroristas? Resumindo, é tiro e bomba para todos os lados. Enquanto a galera do bem tenta salvar os civis, os terroristas tentam impedir que sejam salvos. O jogo acontece dentro de um mapa, e nele, podem jogar 2 equipes com 5 pessoas, no mínimo. Acontecem vários campeonatos de CS pelo mundo, inclusive, o principal campeonato mundial de CS GO, chame-se Major, e acontece 2 vezes ao ano e tem como premiação até US$ 600 mil. E é claro, não podemos esquecer de mencionar que estamos na reta final do campeonato interno da Unifique. O Counter-Strike é um pouco mais novo que o Age of Empires, foi disponibilizado pela primeira vez em 1999. Mas a versão do CS 1.6 foi lançada em 2003. E até hoje foram várias versões e atualizações do jogo.

Diablo 2

Você já deve ter jogado no Santuário, certo? E qual personagem você costumava escolher? O Paladino, Amazona, Bárbaro, Feiticeira, Necromante, Assassina ou Druida? Seja qual fosse o escolhido, a habilidade necessária para derrotar monstros trouxe muita emoção nas batalhas do game. A história começa (em Diablo) com a criação do Santuário através da Pedra do Mundo. Os anjos rebeldes queriam viver em paz, longe do céu e do inferno. Mais tarde o Santuário foi descoberto e uma nova guerra iniciou. Diablo foi lançado em 1996, e a segunda versão em 2000, com interface gráfica superior a primeira versão. Em 2012 foi lançado Diablo III e há promessas de uma quarta versão.

Tibia

Quantas vezes você já estava jogando Tibia e se perguntou: mas qual é meu objetivo nesse jogo? Isso porque, não existe um objetivo definido! Mas, mesmo assim, você já encontrou vários tesouros, passou por vários lugares e já cansou de lutar nas batalhas contra monstros, orcs e dragões, não é mesmo? O jogo é bastante livre e você pode montar o personagem que desejar para se aventurar. O Tibia é um dos jogos mais antigos de MMORPG, lançado em 1997. Mas os estudos para a criação, iniciaram em 1995. O jogo também vem recebendo atualizações e novas versões nos últimos anos. Quantas recordações! Bora jogar um pouquinho? Clique nos links do artigo para comprar os jogos e se aventurar nas histórias e mapas. Aproveite para conhecer conferir as dicas de aplicativos de games para mobile.
COMPARTILHAR
Continue lendo sobre entretenimento.
Onde você está?
Ligar agora
Assine com um de nossos especialistas.

Clique no número de telefone para iniciar uma chamada :)

Clique no botão para copiar o número de telefone :)

Receber ligação
Informe o número e um especialista te liga.
Fale no WhatsApp
Tecle as dúvidas e nosso time responde.

Clique no número da unidade para abrir o aplicativo e iniciar uma conversa por mensagem :)

Clique no número da unidade para iniciar uma conversa no WhatsApp Web.

Encontrar loja
Visite a loja Unifique mais perto de você.

Clique no endereço para abrir o mapa e ver como chegar.