-
Como é feita a alteração de pacote?
Em TV -
Existe fibra óptica em todas as ruas?
Em Internet -
Como dar permissão do meu aplicativo para outra pessoa?
Em Casa Inteligente -
Tenho internet residencial via rádio da Unifique, mas há viabilidade para fibra óptica em meu endereço. Unifique fornece algum desconto caso eu queira migrar o serviço?
Em Internet -
Como faço para saber meu saldo de créditos da telefonia fixa pré-paga?
Em Telefone fixo -
Qual a validade dos créditos?
Em Telefone fixo -
Qual o prazo de garantia do aparelho celular?
Em Móvel - Plano de Celular -
Quantos aparelhos (decodificadores) posso ter em casa?
Em TV -
Existe franquia ou carência na proteção/cobertura contra: incêndio, raio, explosão, fumaça e queda de aeronaves?
Em Seguros Residenciais -
O meu controle remoto não funciona, o que devo fazer?
Em TV -
Como ativar meu AYA Books?
Em Aplicativo de livros digitais -
Preciso me cadastrar para utilizar o Aplicativo Unifique Casa Inteligente?
Em Casa Inteligente -
Como funciona a Unifique Telemedicina?
Em Telemedicina -
Quais são as especialidades oferecidas pela Unifique Telemedicina?
Em Telemedicina -
Eu tenho crianças em casa e gostaria de restringir o acesso a alguns canais, é possível?
Em TV -
Tenho um número de telefone fixo de outra operadora. Como faço para utilizar o mesmo número e solicitar os serviços da Unifique?
Em Telefone fixo -
As câmeras possuem garantia?
Em Câmeras -
Quais são os serviços contemplados pela Assistência Residencial?
Em Seguros Residenciais -
Existe franquia ou carência na proteção/cobertura contra: Vendaval, Furacão, Ciclone, Tornado e Granizo?
Em Seguros Residenciais -
Quando posso solicitar uma visita técnica da operadora?
Em Minha Conta