Alteração de contrato.
12/08/2021 @ 10:26

Conforme já informado por e-mail, em 30/06/2021, foi disponibilizado no site o novo contrato referente aos serviços de Internet Banda Larga (SCM), Telefonia Fixa (STFC), TV por assinatura (SeAC) e outros serviços (acesse aqui). Seu atual contrato será descontinuado e o novo passará a vigorar em 30 dias.

Para concordar com o novo contrato, você não precisa responder ao e-mail encaminhado, nem atualizar nada no seu aplicativo. Basta continuar utilizando os serviços que entenderemos que você está de acordo com os novos termos.

COMPARTILHAR
Continue lendo sobre comunicado.
Onde você está?
Ligar agora
Assine com um de nossos especialistas.

Clique no número de telefone para iniciar uma chamada :)

Clique no botão para copiar o número de telefone :)

Receber ligação
Informe o número e um especialista te liga.
Fale no WhatsApp
Tecle as dúvidas e nosso time responde.

Clique no número da unidade para abrir o aplicativo e iniciar uma conversa por mensagem :)

Clique no número da unidade para iniciar uma conversa no WhatsApp Web.

Encontrar loja
Visite a loja Unifique mais perto de você.

Clique no endereço para abrir o mapa e ver como chegar.