Conheça a Central Telefônica Virtual Unifique.
17/07/2020 @ 09:56
Unifique · Central Telefônica Virtual - Unifique

As tecnologias de comunicação são essenciais na vida de todos nós, mas você já imaginou como é numa rotina corporativa? São muitos os desafios! Afinal, uma empresa não deve encontrar dificuldades para se comunicar com seus colaboradores, clientes e fornecedores. Sem as ferramentas corretas para comunicação, podem perder o controle dos atendimentos e, consequentemente, terão menos oportunidades de negócio.

No caso do telefone fixo residencial, temos um aparelho diretamente conectado a uma linha telefônica. em alguns casos quando a residência possui muitos cômodos, opta-se por um ou dois pontos além do principal para poder realizar e atender chamadas em vários locais diferentes.

Em uma empresa a necessidade é semelhante, precisa-se disponibilizar linhas telefônicas para diversos colaboradores em vários setores. Porém, a estrutura precisa ser diferente, pois há muitos ramais e um número normalmente menor de linhas telefônicas, visando a facilidade para o usuário e a otimização de custos.

Há várias soluções para esse tipo de mercado. Entretanto, para que uma companhia tenha eficiência nesse sentido, ela precisa saber escolher qual é a opção de serviço mais adequada para ela: dependendo do número de linhas, quantidade e perfil de uso. Você deve estar se perguntando qual seria a solução ideal para o seu negócio e vamos te contar uma novidade!

A Central Telefônica Virtual Unifique

Conheça a Central Telefônica Virtual Unifique! Recentemente lançada, oferece um número de ramais ilimitado, com o objetivo de facilitar, organizar e automatizar o recebimento de ligações. Trata-se de uma solução que vem sendo muito procurada: o PABX (dispositivo desenvolvido para distribuir linhas telefônicas em ramais) em nuvem, que traz uma série de vantagens em relação ao sistema convencional.

Antes, o hardware para a instalação de ramais possuía uma limitação conforme a capacidade instalada. Em empresas de grande porte, muitas vezes é necessária a troca ou ampliação da capacidade da central, fazendo com o planejamento sobre essas demandas futuras seja necessário. A vantagem do PABX Cloud em nuvem é trazer facilidade às empresas nessas novas demandas que estão surgindo, como home office, ampliação ou redução da infraestrutura de voz, e, principalmente, otimizar a comunicação nas organizações.

A Central Telefônica Virtual Unifique é um serviço hospedado que não exige investimento em equipamentos caros, como as centrais telefônicas. Os PABX tradicionais necessitam de treinamento de pessoal responsável pelos hardwares, softwares e manutenções e exigem um cabeamento específico. Já a CVU utiliza redes Ethernet, Wi-fi, 3G ou 4G. Dessa forma, pode-se atender em qualquer lugar onde tenha algum tipo de acesso à internet.

São muitas as possibilidades em nossa CVU. Abaixo há uma tabela com três opções de licença, sendo elas: básica, avançada e premium. Há diferentes soluções de estabelecer um atendimento mais eficaz em sua empresa, com base na licença escolhida. Dentre as funcionalidades disponíveis estão suporte a videochamadas, URA, Envio de SMS, Barge In e muito mais! Confira todos os serviços oferecidos

COMPARTILHAR
Continue lendo sobre tecnologia.
Onde você está?
Ligar agora
Assine com um de nossos especialistas.

Clique no número de telefone para iniciar uma chamada :)

Clique no botão para copiar o número de telefone :)

Receber ligação
Informe o número e um especialista te liga.
Fale no WhatsApp
Tecle as dúvidas e nosso time responde.

Clique no número da unidade para abrir o aplicativo e iniciar uma conversa por mensagem :)

Clique no número da unidade para iniciar uma conversa no WhatsApp Web.

Encontrar loja
Visite a loja Unifique mais perto de você.

Clique no endereço para abrir o mapa e ver como chegar.