Onde você está?
Ligar agora
Assine com um de nossos especialistas.

Clique no número de telefone para iniciar uma chamada :)

Clique no botão para copiar o número de telefone :)

Receber ligação
Informe o número e um especialista te liga.
Fale no WhatsApp
Tecle as dúvidas e nosso time responde.

Clique no número da unidade para abrir o aplicativo e iniciar uma conversa por mensagem :)

Clique no número da unidade para iniciar uma conversa no WhatsApp Web.

Encontrar loja
Visite a loja Unifique mais perto de você.

Clique no endereço para abrir o mapa e ver como chegar.

Fust e tendências de mercado – Confira entrevista exclusiva.
16/09/2020 @ 08:58
Unifique · FUST e tendências de mercado | Unifique

Nossa missão é Facilitar a Vida das Pessoas. Todo o time trabalha incansavelmente para atender nossos clientes com excelência. Por isso, orgulhosamente, em 2019 fomos eleitos como a Melhor Banda Larga Fixa do Brasil, segundo a Pesquisa de Satisfação e Qualidade da Anatel.

Além de entregar velocidade e estabilidade, trabalhamos com a máxima transparência e comprometimento com nossos clientes. Estamos atentos ao mercado tecnológico, buscando atualizações para entregar as melhores soluções.

Na última semana, O Diretor de Mercado, Jair Francisco, participou de uma entrevista exclusiva para Minha Operadora. Diversos temas foram levantados, inclusive a utilização do Fust.

Se você acompanha o mercado tecnológico, já deve com certeza ter ouvido falar no Fust – Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações. Criado no ano 2000, é um fundo direcionado à expansão dos serviços de telecomunicação no país.

Segundo o Relatório Anual de Gestão de 2019 da Anatel: “Em 2019, a arrecadação do Fust foi de R$ 1,2 bilhão, sendo R$ 634,79 milhões provenientes da contribuição sobre a receita operacional bruta das prestadoras de serviços de telecomunicação”.

Vivemos em um mundo globalizado que a cada dia, necessita muito mais de conexão. Precisamos levar a tecnologia para todos os lugares, inclusive para áreas mais remotas. “Estamos diante de uma grande necessidade de investimentos em infraestrutura no setor de Telecom, o que é fator determinante de desenvolvimento para o Brasil” afirma Jair, durante a entrevista.

Na matéria, são abordadas especulações sobre as próximas tendências de mercado e nosso mais recente lançamento: O Fique Móvel. Com cobertura em todo o território nacional, atendemos nossos clientes com o serviço de telefonia móvel (MVNO).

Para ler na íntegra a entrevista exclusiva para a Minha Operadora, clique aqui.

COMPARTILHAR
Continue lendo sobre conexão unifique.