Onde você está?
Ligar agora
Assine com um de nossos especialistas.

Clique no número de telefone para iniciar uma chamada :)

Clique no botão para copiar o número de telefone :)

Receber ligação
Informe o número e um especialista te liga.
Fale no WhatsApp
Tecle as dúvidas e nosso time responde.

Clique no número da unidade para abrir o aplicativo e iniciar uma conversa por mensagem :)

Clique no número da unidade para iniciar uma conversa no WhatsApp Web.

Encontrar loja
Visite a loja Unifique mais perto de você.

Clique no endereço para abrir o mapa e ver como chegar.

Os 4 jogos de vídeo game que você jamais vai esquecer.
07/05/2020 @ 14:28
Há mais de cinquenta anos, os jogos eletrônicos fazem parte das nossas rotinas. No início eram jogados em fliperamas, depois passaram aos consoles e hoje, a sua jogatina pode acontecer diretamente no seu celular. O tempo passa, os gráficos mudam e a jogabilidade é aprimorada. A verdade é que sempre teremos uma lembrança daqueles jogos que marcaram gerações. Para relembrar os games, separamos quatro jogos nostálgicos e, se você é daqueles que adorava um bom vídeo game, com certeza vai curtir a nossa seleção. Confira abaixo:

Super Mario Bros

[caption id="attachment_5685" align="alignnone" width="400"] Super Mario Bros, 2004.[/caption] Quem nunca jogou Super Mario? Esse game foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso da Nintendo. Foi lançado em um pacote com o Nintendo 8 Bits, no ano de 1985. O Super Mario era um carpinteiro que virou encanador, do seu jeito fofo, passa por diversos obstáculos. Ele quebra os tijolos, passa pelos encanamentos, entra no mar, passa pelo fogo, tudo para salvar a sua princesa! O que torna o jogo ainda mais divertido são as diversas fases, a possibilidade de encontrar vida nos cogumelos, os variados ambientes e seu fiel escudeiro Yoshi. Apesar de Mario ser o filho preferido, o seu irmão Luigi também o acompanhava nas aventuras desse game. Hoje com diversas versões, o jogo do bigodudo está reformulado, mas ainda mantendo a essência inicial de tanto sucesso. Você pode conferir uma delas baixando gratuitamente no Googleplay  ou Appstore.

Pac-Man

[caption id="attachment_5686" align="alignnone" width="400"] Pac Man, 1999.[/caption] Pac-Man ou Come-come, é um dos precursores dos jogos eletrônicos, inicialmente distribuído nos fliperamas do mundo todo, teve seu lançamento em 22 de maio de 1980. O objetivo do desenvolvedor era diversificar o público gamer da época que até então era de maioria masculina. Em seus 40 anos de história, o amarelinho vendeu milhares de cópias, sendo o segundo jogo mais rentável de todos os tempos. O principal objetivo do amigo meio arredondado era comer todas as migalhas do trajeto, ele só era interrompido da sua missão quando batia nas paredes ou quando um fantasma nada camarada aparecia. O seu criador brinca que o visual marcante do personagem foi inspirado em uma pizza em que ele havia comido dois pedaços, independentemente da sua inspiração, o icônico Pac-Man irá fazer parte da memória de muitas gerações. Deu saudade? Aproveite para baixar o clássico em seu smartphone pelo Googleplay  ou Appstore.

Mortal Kombat

[caption id="attachment_5687" align="alignnone" width="400"] Mortal Kombat, 1992.[/caption] Em 1992, o Mortal Kombat chegava para mudar a realidade gamer. Originalmente lançado com sete personagens, sendo fortemente inspirados na cultura japonesa. Cada um possuía uma história individual de conflitos, estes que eram resolvidos no famoso “fight”. Anos depois, o jogo de luta foi um dos primeiros a introduzir movimentos especiais usando o joystick. Por meio de uma certa combinação de botões, havia ataques mais fortes ao oponente, com bolas de fogo e movimentos mágicos o duelo ia do “fight” para o “fatality “em poucos minutos. Além de levar aos fliperamas, o game também levou os fãs dos lutadores virtuais para o cinema, o longa foi gravado em 1995 e pode ganhar uma nova versão atualizada em breve. Assim como outros clássicos, o Mortal Kombat continua a ser atualizado pela sua produtora, há versões mobile encontradas na Google play e Appstore como também para consoles.

Donkey Kong

[caption id="attachment_5688" align="alignnone" width="400"] Donkey Kong Country, 1994.[/caption] O Donkey Kong é mais um dos personagens famosos da Nintendo, sendo inclusive, o primeiro a ser produzido. O grande gorila completou 40 anos recentemente. Inicialmente compartilhou o conceito do conhecido King Kong, mas passou por transformações no decorrer dos anos. A versão que mudou oficialmente sua jogabilidade e o lançou como referência do segmento foi o Donkey Kong Country, foi um dos primeiros games em 3D em uma área dominada pelo seu primo Mario Bros. O objetivo do grandalhão era, junto a seus amigos, recuperar as bananas roubadas. Os níveis eram complexos e passavam de trinta. Estes com tarefas de nado, corrida, lançamento em canhões e muitos cipós. Ufa! O jogo não era realmente para bananas. Infelizmente, esse game não foi para outras plataformas, mas você pode jogá-lo em um console Nintendo. Sentiu o cheirinho de nostalgia? Comente abaixo o game que mais marcou a sua memória. E não se esqueça, a Unifique oferece vários pacotes de internet para você baixar esses e muitos outros jogos.
COMPARTILHAR
Continue lendo sobre entretenimento.