Em todos os anos, a Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, aplica a Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida. Essa pesquisa é relativa aos serviços de telecomunicações que são prestados por todas as empresas brasileiras. Ou seja, o objetivo é avaliar a satisfação e qualidade do ponto de vista dos consumidores.
Por isso, do dia 15 de julho a 15 de novembro de 2020, você poderá receber uma ligação de um dos representantes da Anatel para participar e deixar registrada a sua opinião sobre o seu serviço contratado e sobre a empresa prestadora.
A Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da Anatel, acontece por ligação telefônica.
Durante a pesquisa, são feitas diversas perguntas. Dentre elas, são solicitados alguns dados pessoais, como: escolaridade, estado e município de residência, idade e renda (aproximada). Fique atento com os golpes! Jamais serão solicitados dados de documentos pessoais, e-mail, endereço, dados bancários, número de cartão de crédito, senhas ou códigos. Por isso, caso aconteça, não se trata da pesquisa realizada pela Anatel.
Para mais informações sobre a pesquisa, acesse o site da Anatel, clicando aqui.
Recebemos a pontuação de 8,02 em satisfação geral, na pesquisa de 2019.
Em 2018 a Unifique foi eleita como a melhor empresa de banda larga fixa de Santa Catarina pela pesquisa, com a nota 7,64. Nesta edição da pesquisa, foram entrevistados cerca de 100 mil consumidores de serviços de Telecom. Na época, nós cobríamos apenas 116 municípios catarinenses.
Em 2019 ficamos ainda mais felizes quando a Unifique foi eleita como a melhor banda larga fixa do Brasil. Recebemos a pontuação de 8,02 em satisfação geral. Em 2019 havíamos ultrapassado 200 mil clientes no estado e o atendimento de nossos serviços chegaram a mais de 120 cidades em Santa Catarina e 3 cidades no Paraná.