Onde você está?
Ligar agora
Assine com um de nossos especialistas.

Clique no número de telefone para iniciar uma chamada :)

Clique no botão para copiar o número de telefone :)

Receber ligação
Informe o número e um especialista te liga.
Fale no WhatsApp
Tecle as dúvidas e nosso time responde.

Clique no número da unidade para abrir o aplicativo e iniciar uma conversa por mensagem :)

Clique no número da unidade para iniciar uma conversa no WhatsApp Web.

Encontrar loja
Visite a loja Unifique mais perto de você.

Clique no endereço para abrir o mapa e ver como chegar.

5 séries que você precisa assistir – TBT de Abril.
02/04/2020 @ 11:37
É fato que passamos um longo tempo na frente da TV procurando algo bom para assistir. E depois de encontrar algo interessante, ficamos mais algumas horas assistindo. Mas, as opções são inúmeras: filmes, documentários, conteúdos infantis e as tão amadas séries! Há alguns anos, a maioria das pessoas tinham o costume e gostavam muito de assistir novelas. Ainda as novelas fazem sucesso, mas muitas pessoas abandonaram as novelas e começaram a assistir séries. Há quem prefira séries de suspense, drama, romance, temas atuais. Mas hoje nós separamos 5 séries leves e divertidas para você relembrar e assistir:

Sai de Baixo - Séries da TV brasileira

[caption id="attachment_5449" align="alignleft" width="300"] Séries da TV brasileira - Sai de Baixo[/caption] “Cala Boca Magda!” essa isso que o Caco sempre falava quando a Magda saia com uma de suas frases erradas como “O universo respira ao nosso favor” , "Ajoelhou, tem que nadar" ou quando pedia para ter uma conversa “franga” com alguém. Sai de baixo fez muito sucesso na TV brasileira, em 1996. A séria foi exibida na Rede Globo até 2002 e em 2010 começou a ser reprisada pelo canal de TV por assinatura Viva. Isto porque, a série era muito amada pelos brasileiros que até hoje lembram do Vavá, do Caco, da Magda e da Cassandra.  

Friends

[caption id="attachment_5451" align="alignleft" width="300"] Friends[/caption] É quase impossível falar em “relembrar” a série Friends.  Visto que, ela nunca deixou de ser assistida pelos fãs. A série iniciou em 1994 e finalizou 10 anos depois com 10 temporadas e um total de 236 episódios. A história se passa na cidade de Nova York. Friends ganhou diversos prêmios e entrou em várias listas de “melhores programas”. Por isso, é considerada um super sucesso. E não é pra menos, porque a história é muito divertida. Quem nunca torceu pela Rachel e o Ross? Se divertiu com as brincadeiras do Joey e o Chandler? Riu da mania de limpeza da Monica? Ou cantou junto com a Phoebe?

How I Met You Mother

[caption id="attachment_5453" align="alignleft" width="300"] How I Met Your Mother[/caption] Ahhh Ted... e o Ted sempre apaixonado... ouvindo os conselhos do Barney, frequentando o bar com a Robin, a Lily e o Marshall. Essa série foi outro grande sucesso! Bastante premiada e adorada pelos fãs. Iniciou em 2005, e começou a ser transmitida no Brasil em 2006. A série tem 9 temporadas, tempo suficiente para o Ted encontrar a mãe perfeita para os seus filhos. O fim da série foi bastante polêmico na época, e por isso existe o fim oficial e um fim alternativo. E você prefere qual dos dois fins da série?  

Two And Half Men

[caption id="attachment_5455" align="alignleft" width="300"] Two And a Half Men[/caption] Essa série também é clássica! E muito divertida com o Charlie sempre tentando se livrar do irmão Alan e do sobrinho Jake, que foram morar com ele em Malibu, logo depois do divórcio do Alan e Judith. A série foi gravada entre 2003 e 2015. Durante um tempo com o Chalie Sheen, que era o famoso Charlie Harper, e mais tarde com o Ashton Kutcher, o Walden Schimidt. A série finalizou com 12 temporadas. Você também gostava dos jingles do Charlie? E do sonambulismo do Alan?  

A Grande Família - Séries da TV brasileira

[caption id="attachment_5456" align="alignleft" width="300"] Séries da TV brasileira - A Grande Família[/caption] Com certeza você deve lembrar do Lineu, o pai de família, da Nenê, a mãe dedicada. Do Tuco, o filho preguiçoso, da Bebel, a filha mimada e do genro Agostinho. Eles formavam A Grande Família. Essa é uma série de TV brasileira que iniciou em 2001 até 2014. Finalizou com 14 temporadas e desde 2018 a série é reexibida no canal Viva. Foi um sucesso e em 2008 recebeu indicação ao Emmy Internacional de melhor ator pela atuação de Pedro Cardoso, o Agostinho. “Essa família é muito unida... e também muito ouriçada...” quantas vezes você ouviu a música da abertura?
COMPARTILHAR
Continue lendo sobre entretenimento.