A CVU, é a central telefônica em sistema de nuvem. O aparelho de PABX utiliza o sistema Voip, permite o uso de ramais virtuais em qualquer aparelho com acesso a internet.
Uma empresa não deve encontrar dificuldades para se comunicar com seus colaboradores, clientes e fornecedores. Pensando nisso, a Central Telefônica Virtual Unifique, lançada recentemente, oferece um número de ramais ilimitado, com o objetivo de facilitar, organizar e automatizar o recebimento de ligações.
Trata-se de uma solução que vem sendo muito procurada: o PABX (dispositivo desenvolvido para distribuir linhas telefônicas em ramais) em nuvem, que traz uma série de vantagens em relação ao sistema convencional.
A Central Telefônica Virtual Unifique é um serviço hospedado que não exige investimento em equipamentos caros, como as centrais telefônicas. Utiliza redes Ethernet, Wi-fi, 3G ou 4G. Dessa forma, pode-se atender em qualquer lugar onde tenha algum tipo de acesso à internet.
Com quatro opções de licença, sendo elas: básica, intermediária, avançada e premium. Há diferentes soluções de estabelecer um atendimento mais eficaz em sua empresa, com base na licença escolhida. Dentre as funcionalidades disponíveis estão direcionamento de ligações externas (Siga-me), URA, Filas, gravações de chamada e APIs de integração.