Onde você está?
Ligar agora
Assine com um de nossos especialistas.

Clique no número de telefone para iniciar uma chamada :)

Clique no botão para copiar o número de telefone :)

Receber ligação
Informe o número e um especialista te liga.
Fale no WhatsApp
Tecle as dúvidas e nosso time responde.

Clique no número da unidade para abrir o aplicativo e iniciar uma conversa por mensagem :)

Clique no número da unidade para iniciar uma conversa no WhatsApp Web.

Encontrar loja
Visite a loja Unifique mais perto de você.

Clique no endereço para abrir o mapa e ver como chegar.

Acompanhe nossa jornada até aqui.
Conectamos pessoas há mais de 20 anos. Conheça essa história!
1997
Este foi o ano em que tudo começou!
A Unifique foi fundada em Setembro, com a marca TPA - Timbó Provedor de Acesso - e atendíamos somente a cidade de Timbó/SC.
A tecnologia utilizada na época era internet discada, com o acesso através da linha telefônica.
O atendimento iniciou com apenas 1 colaborador, Fabiano Busnardo, hoje CEO Unifique.
2000
A tecnologia de internet discada já estava ficando para trás. As primeiras torres para o atendimento de internet via rádio já estavam em construção. Neste ano passamos a atender clientes com tecnologia de internet via rádio.
A tecnologia funciona através de uma antena direcionada a um link principal, e o sinal é captado por outra antena instalada na residência, esta tecnologia ainda é utilizada em lugares de difícil acesso ou interior.
2006
Sempre acompanhando as novas tecnologias disponíveis no mercado, neste ano, passamos a construir a própria rede de fibra óptica.
O início dos projetos para o cabeamento foi na cidade de Timbó e mais tarde nas cidades de Rio do Sul e Ibirama.
2010
Trazendo muito mais praticidade, qualidade do serviço para os clientes e ainda mais utilidade para a fibra óptica, em 2010, entregávamos o serviço de telefonia fixa.
Com a nova modalidade de serviço, bastava instalar o aparelho telefônico na casa do cliente para montar o combo. O atendimento passou a ser residencial e empresarial.
2013
A fibra óptica estava com tudo neste ano, e isso nos levou a ampliação da rede. A TPA passou a investir muito mais para continuar expandindo a rede FTTH (fiber to the home).
Neste ano, várias cidades do vale, já contavam com o atendimento de internet via fibra óptica, telefonia fixa e internet via rádio.
2014
Encontramos a necessidade de mudança do nome e marca TPA. Timbó Provedor de Acesso já não fazia mais sentido, considerando que na época, o atendimento se estendia a outras cidades em Santa Catarina.
Após diversos estudos de branding, nomenclatura e logotipo, passamos a nos chamar Unifique.
2016
Na busca incansável por atender todas as necessidades de nossos clientes, mais uma vez lançamos um novo serviço: a TV Unifique.
A partir desta data nossos clientes passaram a contar com combos de internet, telefone fixo e a TV por assinatura.
Hoje, são mais de 100 canais com opções à la carte e variedades em HD.
2017
Chegamos aos 2.0!
Neste ano comemoramos 20 anos. Mais uma vez tivemos a certeza de que estávamos seguindo o melhor caminho. Neste ano tivemos o início da construção da nova sede em Timbó SC.
Com atendimento de lojas físicas em várias cidades em SC, carteira de clientes crescendo, clientes físicos e empresariais, éramos a jovem Unifique no auge dos seus 20 anos.
2018
Se 2017 foi um ano de comemorações, neste ano tivemos muito trabalho duro! Marcou o início da construção do Data Center.
Mas não foi só isso! Teve também reconhecimento e celebração, porque a Unifique foi eleita a Melhor Banda Larga Fixa de Santa Catarina pela Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da Anatel.
2019
Lançamos o serviço de Data Center. A partir deste ano, nossos clientes passaram a contar com ainda mais virtualização!
E mais uma surpresa boa chegou em 2019, novamente fomos eleitos pela Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da Anatel, como Melhor Banda Larga Fixa, mas desta vez, a Unifique foi a melhor do Brasil!
Encontrar lojas
Descubra a loja mais próxima e fale com nossa equipe.
Acessar
Projetos sociais
Acreditamos em ações para transformação social.
Acessar