Configurações de Cookies
Aprimoramos sua experiência em nosso site por meio do uso de cookies. Para uma experiência completa, clique em "Aceitar Todos". Veja detalhes em Política de Cookies.
Data de publicação: 01/02/2019 13:06 | Tempo estimado de leitura: 1 minutos
Compartilhar
Informamos que no dia 30/01/2019, às 17h50, houve uma falha no fornecimento de energia elétrica em Timbó, com uma provável descarga elétrica de grandes proporções, danificando uma série de equipamentos cruciais para o funcionamento dos serviços.
Imediatamente nossa equipe técnica iniciou a troca dos equipamentos e transferência de alguns dos serviços para outras Unidades da empresa, distribuídas pelo estado. Por volta das 22h30 foi restabelecido 98% dos serviços.
Nossos técnicos continuam trabalhando para finalizar todos os reparos. A Unifique reafirma que utiliza os equipamentos mais confiáveis do mercado, sistemas redundantes e ainda possui backups em diversas regiões.
Para os clientes que identificaram que seu acesso ainda não retornou, solicitamos que desliguem e liguem seus equipamentos.
Caso ainda tenham problemas, pedimos para entrar em contato com nosso Suporte Técnico através do Telefone 47-3380.0800.
Agradecemos a sua compreensão.
Respeitosamente, Unifique.
Aprimoramos sua experiência em nosso site por meio do uso de cookies. Para uma experiência completa, clique em "Aceitar Todos". Veja detalhes em Política de Cookies.
Selecione abaixo o estado e sua cidade para consultar
ofertas exclusivas