Você já deve ter esquecido de efetuar o pagamento da sua fatura não é mesmo?
Após o vencimento caso não for identificado o pagamento, nós enviamos uma notificação informando o prazo para pagamento da sua fatura, que são 15 dias, para que não ocorra a suspensão parcial dos seus serviços.
Se mesmo assim o pagamento não for efetuado e ocorrer a suspensão, nós disponibilizamos para você uma Liberação de Confiança por 24h, assim você tem o tempo para efetuar o pagamento da sua fatura e ainda ter o seu serviço liberado novamente.
Essa Liberação pode ser solicitada através do Nosso APP Minha Unifique, por Telefone ou pelo nosso WhatsApp.
Para ter a liberação através do APP Minha Unifique:
- Acesse o app e clique em ‘’faturas’’;
- Abra a fatura em atraso e selecione ‘’Desbloqueio por confiança’’;
- Clique em ‘’Desbloquear’’ e aguarde.
- Pronto, basta apenas reiniciar seu equipamento e em torno de 15 minutos sua conexão estará liberada.
Mas atenção! Essa solicitação só é disponibilizada 01x por fatura e caso o pagamento não for identificado neste período, o seu sinal volta a suspender parcialmente.
Ficou com alguma dúvida? entre em contato com o nosso setor de cobrança: 47-3380 -0800.