Siga-me, conheça mais um serviço da telefonia Unifique.
29/04/2020 @ 17:43
Unifique · Siga - Me
Imagine um serviço telefônico que não se limita a apenas um lugar. Imagine poder falar sem complicações e melhor, podendo ser compartilhado de sua franquia já contratada. O Siga-me é um dos serviços de telefonia ofertados pela Unifique e que foi disponibilizado gratuitamente, neste período de quarentena, pela empresa. O serviço é um pouco diferente do que estamos acostumados, por isso, abaixo há seis perguntas que explicam as funcionalidades e de como pode ele ser contratado.

1. O que é Siga-me?

Siga-me é a função de “transferir chamadas”. Ela é muito utilizada tanto em celulares como em linhas fixas, basicamente, trata-se de uma configuração de número para tocar

em outro, que não necessariamente tenha que ser da mesma operadora.

Sabe quando você precisa sair e está aguardando uma ligação no seu fixo? Ou no caso de uma empresa, em que após o expediente há atendimento remoto? Esses são alguns dos casos em que o Siga-me pode ser utilizado, podendo ser tanto para a sua casa como também para o seu negócio.

2. Há alguma restrição?

Sim, caso a sua operadora não possua esse serviço disponível, o siga-me não funcionará. Isso poderá ser resolvido com uma portabilidade para a Unifique, assim você poderá desfrutar dessa praticidade aonde quiser.

3.É possível configurar o siga-me para mais de um número?

O Serviço de siga-me é direcionado para um único número, na Unifique é possível utilizar um segundo serviço chamado CVU (Central Telefônica Virtual Unifique). A CVU (PABX virtualizado) é onde a telefonia fica na nuvem e consegue receber chamadas remotamente. Devido ao aumento de trabalhos em home office a procura por esse tipo de solução é cada vez maior.

4.O que mais devo saber?

O serviço de siga-me somente encaminha as chamadas para o número configurado para o recebimento. Se houver necessidade de realizar uma chamada a utilização se dará pela operadora em que você possui o contrato, sendo ela móvel ou fixa

5.Quais são os custos?

O custo são os valores de uma ligação local ou VC1, porém, isso dependerá de operadora para operadora e do plano escolhido. Na Unifique há planos fixos em que o cliente possui franquias e nesses casos, as ligações do siga-me serão descontadas das franquias contratadas. Após o término da franquia serão cobrados valores excedentes, sendo eles: Pessoa Física – R$ 0,12 e Pessoa Jurídica R$ 0,10 para chamadas locais. Pessoa Física e Pessoa Jurídica – VC1 = R$ 0,79. (Caso tenha configurado valores com desconto, será tarifado o valor com o desconto).

6.Como Ativar o Siga-me?

Para contratá-lo na Unifique é necessário nos contatar pelos nossos telefones de atendimento ou acesse nosso site unifique.com.br
COMPARTILHAR
Continue lendo sobre conexão unifique.
Onde você está?
Ligar agora
Assine com um de nossos especialistas.

Clique no número de telefone para iniciar uma chamada :)

Clique no botão para copiar o número de telefone :)

Receber ligação
Informe o número e um especialista te liga.
Fale no WhatsApp
Tecle as dúvidas e nosso time responde.

Clique no número da unidade para abrir o aplicativo e iniciar uma conversa por mensagem :)

Clique no número da unidade para iniciar uma conversa no WhatsApp Web.

Encontrar loja
Visite a loja Unifique mais perto de você.

Clique no endereço para abrir o mapa e ver como chegar.