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Data de publicação: 15/12/2025 16:21 | Tempo estimado de leitura: 5 minutos
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O serviço de TV por assinatura da Unifique oferece acesso a uma vasta programação, incluindo filmes, séries, esportes e notícias, tudo por uma mensalidade. Diferente da TV aberta, a variedade de conteúdo é maior e, na maioria das vezes, sem intervalos comerciais.
A experiência se torna mais flexível com as seguintes funcionalidades:
| Nome do pacote | Quantidade de canais | Unifique Play |
| TV Light | 60 canais | ✓ |
| TV Essencial | 85 canais | ✓ |
| TV Multi | 105 canais | ✓ |
| TV Premium | 116 canais | ✓ |
*Consulte a lista de canais atualizada no site: TV por Assinatura
| Nome do pacote | Quantidade de canais |
| Étnico | 5 canais |
| Adulto | 1 canal |
*Requer contratação de um pacote de TV por assinatura. Consulte a lista de canais atualizada no site: TV por Assinatura
Além do ponto principal, você pode incluir mais 3 pontos adicionais, somando 4 pontos. Será cobrado apenas a mensalidade de manutenção e locação mensal do equipamento.
Verifique se as pilhas estão na posição correta e experimente trocá-las por pilhas novas. Verifique se não há nenhum obstáculo impedindo o comando do controle chegar até o receptor na parte frontal do equipamento.
Basta ligar para a nossa Central de Atendimento e o pacote é alterado imediatamente. Entre em contato pelo telefone 105 80.
Sim. A TV Unifique disponibiliza o recurso de controle parental, desenvolvido especialmente para oferecer mais segurança e tranquilidade às famílias. Com ele, você pode restringir o acesso a canais conforme a faixa etária adequada ao perfil de cada usuário.
Para configurar, basta acessar o site Portal Unifique selecionar a opção “Perfil”, clicar em “Usuário” e escolher a faixa de idade que deseja limitar. Para concluir, clique em “Enviar” e as alterações serão aplicadas.
Sim. O equipamento decodificador pode ser conectado de duas formas em sua TV: através do cabo áudio e vídeo convencional e através do cabo HDMI. Para uma melhor experiência, recomendamos o uso do cabo HDMI.
Verifique o nível de volume na sua TV e no seu aparelho Decodificador. Verifique se a tecla “Mute” não está ativada na sua TV ou no seu aparelho Decodificador. Verifique se o cabo de Áudio e Vídeo estão conectados corretamente.
Verifique se o equipamento está conectado corretamente na energia elétrica e se o cabo está corretamente plugado na parte traseira do decodificador. Troque o equipamento de tomada. Verifique se o LED no painel frontal do decodificador está aceso. Se o problema persistir entre em contato com a nossa central de atendimento.
Sim, você pode agendar e gravar até 240 minutos de programação, com o conteúdo disponível por até 90 dias para assistir quando quiser.
Verifique se o cabo áudio e vídeo ou HDMI está corretamente conectado ao seu televisor. Verifique se a TV está na opção de entrada de sinal áudio e vídeo ou HDMI correta. Verifique se o LED verde está aceso no display do decodificador.
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