Configurações de Cookies
Aprimoramos sua experiência em nosso site por meio do uso de cookies. Para uma experiência completa, clique em "Aceitar Todos". Veja detalhes em Política de Cookies.
Data de publicação: 06/04/2021 09:00 | Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Compartilhar
               A Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, divulgou no dia 8 de março de 2021, o resultado da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida de 2020. A pesquisa aconteceu entre os dias 15 de julho e 15 de novembro de 2020. Neste período, os representantes da Anatel ligaram para muitas pessoas, questionando os serviços de telecomunicações.
O objetivo da pesquisa, principalmente, é entender qual o grau de satisfação dos consumidores dos serviços. São levantados dados sobre banda larga fixa, telefonia fixa, tv por assinatura, telefonia celular pré-paga e telefonia celular pós-paga. Os indicadores avaliados em relação aos serviços, foram: satisfação geral, atendimento telefônico, canais de atendimento, capacidade de resolução, cobrança, funcionamento, oferta e contratação, reparo e instalação e recarga.
Pelo segundo ano consecutivo, a Unifique foi eleita como a melhor operadora de banda larga fixa do Brasil. Com a nota 7,76 no quesito satisfação geral. E neste ano não foi somente isso, a empresa foi eleita também, como a melhor telefonia fixa do Brasil, com a nota 8,56, em satisfação geral.
SOBRE NÓS

Atuamos no ramo das telecomunicações desde 1997. Entregamos os serviços de internet banda larga fixa, telefonia fixa, tv por assinatura, data center e o mais recente serviço lançado em 2020, telefonia móvel, o Fique Móvel.
Aprimoramos sua experiência em nosso site por meio do uso de cookies. Para uma experiência completa, clique em "Aceitar Todos". Veja detalhes em Política de Cookies.
Selecione abaixo o estado e sua cidade para consultar 
 ofertas exclusivas