Não recebi o SMS com PIN para o AYA Books, o que eu faço?

Não recebi o SMS com PIN para o AYA Books, o que eu faço?

  • É importante lembrar que há alguns fatores que podem interferir no recebimento de SMS. Tais como, bloqueio no dispositivo, bloqueio no "Não me perturbe", PROCON ou na operadora.
  • Siga o passo para se certificar que não há bloqueio em seu celular:
  • Android:
  • 1. No app de SMS, acesse as “Configurações de Mensagem” (em alguns aparelhos há 3 pontinhos no canto superior direito)
  • 2. Selecione a opção “Marcadas como Spam e Bloqueadas” e verifique as mensagens e números bloqueados.
  • 3. Desbloqueie o remetente com o código enviado pelos nossos números entre 29000 e 29999
  • IOS:
  • 1. Acesse os Ajustes e clique em Mensagens.
  • 2. Em SMS/MMS, toque em Contatos Bloqueados.
  • 3. Desbloqueie qualquer número de SMS que tenha bloqueado.
  • Se após verificar que não existe bloqueio em seu dispositivo, é muito importante que verifique nos órgãos mencionados (Não me perturbe e PROCON) e caso haja algum tipo de bloqueio, solicite o desbloqueio para poder receber o SMS.