Quais são os serviços contemplados pela Assistência Residencial?
Quais são os serviços contemplados pela Assistência Residencial?
Nos planos ESSENCIAL e BÁSICO, você conta com Assistência Básica que oferece os seguintes serviços:
Chaveiro: Envio de chaveiro para conserto definitivo ou provisório da porta de acesso à residência ou confecção de chave, conforme evento ocorrido.
Encanador: Envio de encanador para resolver problemas de vazamentos em tubulações aparentes ou solucionar problemas que possam acarretar risco de alagamento na residência ou desentupimento de ramais internos empias, ralos, vasos sanitários e tanques, conforme evento ocorrido.
Eletricista: Envio de eletricista para realizar reparos necessários para o restabelecimento da energia elétrica ou para solucionar problemas elétricos, conforme evento ocorrido.
Já no Plano PREMIUM, além dos serviços que são oferecidos na Assistência Básica (Planos Essencial e Básico), você conta ainda com:
Chaveiro: Envio de chaveiro para conserto definitivo ou provisório da porta de acesso à residência ou confecção de chave, conforme evento ocorrido.
Encanador: Envio de encanador para resolver problemas de vazamentos em tubulações aparentes ou solucionar problemas que possam acarretar risco de alagamento na residência ou desentupimento de ramais internos empias, ralos, vasos sanitários e tanques, conforme evento ocorrido.
Eletricista: Envio de eletricista para realizar reparos necessários para o restabelecimento da energia elétrica ou para solucionar problemas elétricos, conforme evento ocorrido.
Vidraceiro: Envio de profissional para consertar portas ou janelas
externas contendo a situação de risco, ou colocação de tapume, caso não seja possível a execução do serviço.
Manutenção Geral: É o conjunto de cuidados técnicos que englobam conservação, adequação, restauração e substituição preventiva para manter o imóvel em plenas condições de funcionamento. Além da indicação, envio de profissionais selecionados e capacitados.
Vigilância: Envio de vigilante em caso de vulnerabilidade da residência assistida, após tentativa de contenção emergencial aos locais de risco.
Limpeza da Residência: Envio de profissional para execução de limpeza emergencial para dar condições de habitação à residência sem descaracterizar o evento previsto.
Cobertura Provisória de Telhados: Envio de profissional que colocará lona ou plástico no telhado, caso as telhas estejam danificadas em consequência de um evento previsto, deixando a
residência exposta a estragos
Desentupimento de tubulação de esgoto, caixa de gordura e caixa de inspeção: Em caso de entupimento da caixa de gordura ou caixa de inspeção (aparente ou acessível através de tampas ou grelhas removíveis) ou tubulação de esgoto da Residência Assistida, enviaremos um profissional para executar a desobstrução da caixa de gordura, executando a remoção e raspagem das placas e/ou o desentupimento da tubulação de esgoto, conforme necessidade e limite contratado.
Substituição de Telhas: Envio de profissional para substituição de telha(s) quebrada(s).
Dedetização: Envio de profissional para dedetização para prevenção de pragas urbanas (aranhas, baratas, carrapatos, caramujos, escorpiões, formigas, grilos, lacraias, moscas, mosquitos, vespas, pulgas, ratos, percevejos e traças) no imóvel.
Limpeza de Ar-condicionado: Limpeza de filtros, sem remoção do aparelho. Exclusão: desmontagem, reparo do equipamento e limpeza para equipamentos com garantia de fábrica. Limite de 01 aparelho (aparelhos compactos, portáteis e Mini Split).
Limpeza de caixa d’água: Até 3.000 litros, limitada a 01 única caixa d’água por residência. Serviço exclusivo para casas. Coletores de água não estão contemplados neste serviço.