Como funciona o atendimento/agendamento com enfermeiros e médicos no Plano Avançado no Unifique Telemedicina?
17/08/2023 @ 09:31

O atendimento na Unifique Telemedicina começa com a avaliação (triagem de saúde), quando o paciente conversa com nossos enfermeiros para identificar sua situação de saúde.

Se necessário, o paciente pode ser encaminhado para uma videoconsulta com um médico. Depois do atendimento, nossa equipe de saúde acompanha e avalia a evolução clínica do paciente.

COMPARTILHAR
Outras dúvidas frequentes sobre telemedicina.
Onde você está?
Fale no WhatsApp
Insira seus dados e inicie a conversa
Ligar agora
Assine com um de nossos especialistas.

Clique no número de telefone para iniciar uma chamada :)

Clique no botão para copiar o número de telefone :)

Receber ligação
Informe o número e um especialista te liga.
Encontrar loja
Visite a loja Unifique mais perto de você.

Clique no endereço para abrir o mapa e ver como chegar.