Estou sem áudio nos canais, o que devo fazer?
30/07/2020 @ 14:03

Verifique o nível de volume na sua TV e no seu aparelho Decodificador. Verifique se a tecla “Mute” não está ativada na sua TV ou no seu aparelho Decodificador. Verifique se o cabo de Áudio e Vídeo estão conectados corretamente.

COMPARTILHAR
Outras dúvidas frequentes sobre serviços.
Onde você está?
Ligar agora
Assine com um de nossos especialistas.

Clique no número de telefone para iniciar uma chamada :)

Clique no botão para copiar o número de telefone :)

Receber ligação
Informe o número e um especialista te liga.
Fale no WhatsApp
Tecle as dúvidas e nosso time responde.

Clique no número da unidade para abrir o aplicativo e iniciar uma conversa por mensagem :)

Clique no número da unidade para iniciar uma conversa no WhatsApp Web.

Encontrar loja
Visite a loja Unifique mais perto de você.

Clique no endereço para abrir o mapa e ver como chegar.