Onde você está?
Ligar agora
Assine com um de nossos especialistas.

Clique no número de telefone para iniciar uma chamada :)

Clique no botão para copiar o número de telefone :)

Receber ligação
Informe o número e um especialista te liga.
Fale no WhatsApp
Tecle as dúvidas e nosso time responde.

Clique no número da unidade para abrir o aplicativo e iniciar uma conversa por mensagem :)

Clique no número da unidade para iniciar uma conversa no WhatsApp Web.

Encontrar loja
Visite a loja Unifique mais perto de você.

Clique no endereço para abrir o mapa e ver como chegar.

Estou sem imagem na TV, o que devo fazer?
08/06/2020 @ 22:03

Verifique se o cabo áudio e vídeo ou HDMI está corretamente conectado ao seu televisor. Verifique se a TV está na opção de entrada de sinal áudio e vídeo ou HDMI correta. Verifique se o LED verde está aceso no display do decodificador.

COMPARTILHAR
Outras dúvidas frequentes sobre serviços.